Resultado da busca
Parâmetros da busca: Palavra-chave = nota fiscal, Área = Todos, Perfil = Todos.
Beneficiários do Devolve ICMS Linha Branca adquiriram 148 mil eletrodomésticos no ano passado
Leia maisEm nova rodada, Receita e Famurs mobilizam servidores para fortalecer a gestão fiscal dos municípios
A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e a Receita Estadual (RE), por meio da Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios da Receita Estadual (DRCM), promoveram uma nova edição do encontro voltado à qualificação de gestores municipais da área fazendária. Realizado na sede da Famurs, em Porto Alegre, o evento contou com a participação de representantes de 51 municípios e um total de 115 participantes. Os números são superiores aos da primeira edição, realizada no final de março, demonstrando o interesse crescente dos municípios, especialmente diante do cenário da Reforma Tributária.
Leia maisA Secretaria da Fazenda (Sefaz) marcou presença no South Summit Brazil desde as primeiras horas. O subsecretário do Tesouro do Estado, Eduardo Lacher, participou do painel “Dados que transformam: gestão pública orientada por dados”, promovido pela prefeitura de Porto Alegre. As discussões ocorreram no início da manhã desta quarta- feira (9) no POA Stage, um dos estandes do evento de inovação correalizado pelo governo do Estado que acontece no Cais Mauá.
Leia maisOs proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até segunda-feira (31) para aproveitar os descontos no pagamento antecipado do IPVA 2025. Quitando o tributo até o fim do dia, é possível obter uma redução de até 20,80% no valor devido, somando os descontos de antecipação (1%) com os benefícios do Bom Motorista e do Bom Cidadão (15% e 5%, respectivamente).
Leia maisCom o objetivo de capacitar os novos gestores de fazenda e finanças municipais, a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e a Receita Estadual (RE) promoveram um encontro na última semana.
Leia maisOs proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até 31 de março para aproveitar os descontos no pagamento antecipado do IPVA 2025. Ao quitar o tributo até o último dia do mês, é possível obter uma redução de até 20,80% no valor devido, somando os descontos de antecipação (1%) com os benefícios do Bom Motorista e do Bom Cidadão (15% e 5%, respectivamente).?
Leia maisOs proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até o dia 31 de março para aproveitar os descontos no pagamento antecipado do IPVA 2025. Quitando o tributo até o último dia do mês, é possível obter uma redução de até 20,80% no valor devido, somando os descontos de antecipação (1%) com os benefícios do Bom Motorista e do Bom Cidadão (15% e 5%, respectivamente).
Leia maisLevantamento aponta recuo nos valores de arroz, feijão e massas – ovo lidera as altas
Leia maisContribuintes que parcelaram o tributo devem quitar a terceira cota até 31 de março
Leia mais