Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Institucional > Espaço Inovação
RSS
Espaço Inovação

Em seus mais de 130 anos de história, muitos foram os momentos em que a Sefaz viveu pequenas e grandes revoluções, muitas delas fundamentais para o desenvolvimento do Estado.

Esses avanços foram protagonizados por servidores da Secretaria da Fazenda e por parcerias com outras instituições que, por anos construíram cabos, redes, fibras e conexões de ideias, relacionamentos e vivências no Rio Grande do Sul, no Brasil e no mundo.

Em muitas dessas experiências, a Sefaz-RS tem sido referência, propondo soluções inovadores em processos de trabalho e reinventando seus próprios espaços.

A Sala de Inovação construída em 2022 no prédio sede da Sefaz faz uma homenagem a esse espírito inquieto da organização. Erguida logo após a pandemia, o espaço alia modernidade à história tão presente da Sefaz no Centro Histórico de Porto Alegre, onde também é uma referência em arquitetura e economia.

Com o apoio do Programa de Apoio à Gestão dos Fiscos do Brasil – Profisco II, o novo espaço faz uma homenagem aos que construíram essa história no passado e aos que ousam inovar por um futuro mais criativo.

 

ALGUNS DESTAQUES EM INOVAÇÃO DOS ÚLTIMOS 50 ANOS

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda