Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Secretaria da Fazenda detalha informações sobre dados fiscais do Estado em 2023
RSS
Notícias
Publicação:

Secretaria da Fazenda detalha informações sobre dados fiscais do Estado em 2023

-
- - Foto: Divulgação Sefaz/Secom

Os principais dados fiscais que constam no Relatório de Transparência Fiscal (RTF) do último quadrimestre de 2023 serão apresentados à imprensa na quarta-feira (31/1). O evento será no Espaço Inovação, na Secretaria da Fazenda (Sefaz), às 15h30, e contará com transmissão pelo canal da Sefaz no Youtube. Após a exposição dos dados, a secretária da Fazenda, Pricilla Santana, estará à disposição dos jornalistas para esclarecimentos.

As informações foram extraídas dos relatórios da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage), da Receita Estadual e do Tesouro do Estado e contabilizam o fluxo financeiro da Administração Direta, das autarquias e das fundações, inclusive dos fundos de previdência dos servidores públicos, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal. O documento tem o objetivo de ampliar a transparência na gestão financeira dos recursos públicos.

 

Aviso de pauta

O quê: apresentação do Relatório de Transparência Fiscal (RTF) referente ao 4º quadrimestre de 2023

Quando: quarta-feira (31/1), às 15h30

Onde: Espaço Inovação, na sede da Secretaria da Fazenda (avenida Mauá, 1155 – Centro Histórico – Porto Alegre). Profissionais da imprensa que estiveram acompanhando virtualmente poderão, identificando seu nome e veículo, enviar suas dúvidas no chat da transmissão.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda