Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Divisão de Gestão da Folha tem novo gestor
RSS
Notícias
Publicação:

Divisão de Gestão da Folha tem novo gestor

-
- - Foto: Ascom Sefaz

Milton Cesar da Costa assumiu nesta sexta-feira (25) como Chefe da Divisão de Gestão da Folha (DGF). Aos 56 anos, quase 30 deles na Secretaria da Fazenda do Estado como Auditor Fiscal, o Bacharel em Ciências Contábeis e mestre em Psicologia Social e Institucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul não perdeu ao longo da carreira o foco que o motivou a ingressar no serviço público: “realizar serviços de qualidade, para que a minha atividade profissional pudesse repercutir positivamente na sociedade. Ao longo desses 30 anos de SEFAZ estive diversas vezes em posição de gestão e pude aprender muito sobre como funciona a Secretaria e o universo complexo do serviço público, mas acima de tudo ficou cada vez mais claro que a gestão de pessoas deve ser nosso principal foco. Na DGF não deve ser diferente, o foco na gestão de pessoas será fundamental para que os objetivo da Divisão sejam atingidos”, ressalta.

-

Milton substitui Juliana Debaquer que assumiu como Subsecretária-adjunta da área institucional do Tesouro do Estado. Juliana também agradeceu a parceria com o colega Bruno Malmann que permanece como chefe substituto da Divisão e disse que sai tranquila porque deixa a DGF em boas mãos.

O Subsecretário do Tesouro, Eduardo Lacher, lembrou a frase do empresário americano Jim Rohn que afirmou que “você é a média das cinco pessoas com quem passa mais tempo”. Lacher lembrou que a frase resume a importância de estar cercado no trabalho por pessoas comprometidas e empenhadas pelo desenvolvimento de um ambiente saudável como na busca de bons resultados. O Subsecretário agradeceu o trabalho de Juliana na DGF e desejou sucesso ao novo chefe da Divisão.

Na Secretaria da Fazenda do Estado desde 1992, Milton atuou inicialmente nas cidades de Farroupilha e Canoas chegando em Porto Alegre em 2001, onde já ocupou as funções de Chefe de Escola Fazendária, Chefe da Divisão de Qualidade, e Supervisor de Desenvolvimento Organizacional. Na gestão atual, ocupou a função de Assessor de Gestão Estratégica, junto ao Gabinete do Secretário da Fazenda, e atualmente estava à frente da gestão de projetos na DGF.

Nacionalmente, representou a Secretaria da Fazenda na Comissão de Gestão Fazendária (COGEF) e no Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário (GDFAZ), no qual foi Coordenador Geral por duas gestões.

 

Texto: Ascom Sefaz/Tesouro do Estado

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda