Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Bins destaca força do cooperativismo para superar crise nacional
RSS
Notícias
Publicação:

Bins destaca força do cooperativismo para superar crise nacional

Três homens conversando
O secretário da Fazenda, Luiz Antônio Bins, participou na quinta (8) da abertura do 18º Seminário Gaúcho do Cooperativismo - Foto: Foto: Divulgação

O secretário da Fazenda, Luiz Antônio Bins, participou, nesta quinta-feira (8), da abertura do 18º Seminário Gaúcho do Cooperativismo, oportunidade em que ressaltou o protagonismo do setor para a retomada do crescimento econômico e social.

“Em momentos de crise, para muitos, a mais aguda da história do país, vemos a importância da presença das cooperativas para o Estado e para a sociedade”, destacou o secretário. O evento acontece em Bento Gonçalves, na Serra.

Bins enalteceu os três pilares que o evento aborda. “Por meio da inovação, da sustentabilidade e do empreendedorismo o cooperativismo mostra sua força”, acrescentou. O secretário observou que o setor responde por cerca de R$ 400 milhões na arrecadação anual de ICMS.

O seminário é promovido pelo Sistema Ocergs-Sescoop/RS,  que tem como presidente Vergilio Perius.

Texto: Pepo Kerschner/Ascom Sefaz
Edição: Sílvia Lago/Secom

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda