Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Páscoa altera cronograma de entregas dos cartões do Devolve ICMS
RSS
Notícias
Publicação:

Páscoa altera cronograma de entregas dos cartões do Devolve ICMS

-
- - Foto: Divulgação Sefaz-Receita Estadual

Por conta do feriado, as entregas serão suspensas na sexta-feira (29/03) e só serão retomadas na segunda-feira (1/04)

Na sexta-feira (29/03), não haverá entregas dos cartões do Cartão do Devolve ICMS. Por conta da Páscoa, o serviço de retirada estará suspenso no prédio do antigo Tudo Fácil em Porto Alegre (Borges de Medeiros, 521) e nas agências do Banrisul nas demais cidades do Estado durante Sexta-feira Santa (29/03) e retorna na segunda-feira (01/04).

 

Call Center

A central de atendimento da Receita Estadual não funcionará na Sexta-feira Santa (29/3) e retorna seus atendimentos normalmente no sábado (30), das 8h às 14h.

O call center, que atende demandas do Devolve ICMS e está disponível pelo telefone 0800 541 2323, normalmente atende das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, das 8h às 14h.

 

Locais de entrega

Para retirar o seu cartão, o titular deverá portar documento com foto e número de CPF. Somente a pessoa inscrita no CadÚnico poderá efetuar a retirada.

Na capital, a distribuição dos cartões realizada pelo Banrisul ocorre no prédio do antigo Tudo Fácil, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, exceto nesta semana que ocorre até quinta-feira (28/3). O prédio do antigo Tudo Fácil, fica localizado na Av. Borges de Medeiros, 521 - Centro Histórico, Porto Alegre.

Nos municípios do interior do Estado, a entrega dos cartões ocorrerá em agências do Banrisul e em outros locais designados.

Clique aqui para conferir onde é feita a distribuição na sua cidade.

 

Texto: Juliane Kerschner/Ascom Sefaz

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda