Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Adesão ao termo de folha suplementar da Educação está disponível até as 14h de sexta (24)
RSS
Notícias
Publicação:

Adesão ao termo de folha suplementar da Educação está disponível até as 14h de sexta (24)

sefaz tesouro folha suplementar professores
O pagamento da folha suplementar será no dia 28 de janeiro - Foto: Arte Ascom Fazenda

Servidores que tiveram greve registrada podem assinar Termo de Adesão em sistema online

 

Os servidores da Secretaria da Educação que tiveram dias descontados nos salários de novembro e dezembro por conta da paralisação de suas atividades durante o período da greve podem formalizar a adesão ao pagamento da folha suplementar.

Os interessados em receber os dias parados, que posteriormente serão descontados em parcelas, terão até esta sexta-feira, 24 de janeiro, às 14h, para confirmar a adesão. Após esse horário o sistema será fechado para o aceite.

Ao ler e concordar com o Termo de Adesão, o servidor automaticamente passa a fazer parte da lista de matrículas que receberão o pagamento no dia 28 de janeiro. A partir da folha de março, esses valores serão descontados em parcelas mensais e consecutivas, até o limite legal de 20% da remuneração, conforme proposta levada ao conhecimento da categoria.

Os servidores que fizeram greve e que não aderirem ao termo não receberão os salários relativos aos dias não trabalhados de novembro e dezembro.

O aviso do procedimento para adesão será enviado, nesta quarta-feira (22), por e-mail aos servidores que tiveram os dias de greve lançados. A comunicação será feita pela plataforma online similar à do Recadastramento de Ativos (www.ifrhe.rs.gov.br), da Secretaria da Fazenda, através do e-mail cadastrado.
No mês de fevereiro, serão feitos os ajustes financeiros relativos aos dias de greve do mês de janeiro em data a ser definida para nova folha suplementar.

 

Cronograma:


Prazo para adesão:


Quarta-feira, 22 - Servidores da Educação que tiveram dias de greve lançados no sistema da Secretaria da Fazenda receberão por e-mail link para acesso ao termo de adesão à folha suplementar, que está no portal www.ifrhe.rs.gov.br. Uma vez aceito o termo, receberão pelos dias de paralisação de novembro e dezembro no dia 28/1. Esses valores serão descontados até o limite de 20% ao mês a partir da folha de março.


Sexta-feira, 24 - Data limite para adesão ao termo, até às 14h. Após esse horário o sistema estará fechado para as adesões


Terça-feira, 28 – Pagamento da folha suplementar de novembro e dezembro.

 

Texto: Ascom Fazenda

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda