Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Cage apresenta ferramenta gerencial à Secretaria do Trabalho e Assistência Social
RSS
Notícias
Publicação:

Cage apresenta ferramenta gerencial à Secretaria do Trabalho e Assistência Social

sefaz cage ferramenta cage gerencial
Servidores da secretaria participaram da apresentação - Foto: Divulgação/Sefaz/Cage

As equipes da Divisão de Custos e Controles Especiais (DCC) e da Divisão de Controle da Administração Direta (DCD) da Cage apresentaram a ferramenta Cage Gerencial a servidores da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. A demonstração, realizada no dia 20 de agosto, foi solicitada pela secretária da pasta, Regina Becker.

Além de Becker e de sua adjunta, Márcia de La Torre, participaram da apresentação 12 servidores da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Foram encaminhados encontros futuros visando à construção conjunta de novas visualizações e informações. O Cage Gerencial é uma ferramenta desenvolvida pela DCC para disponibilização de informações gerenciais aos gestores do Estado e ao corpo técnico da Cage. A ferramenta apresenta informações sobre despesas, receitas, diárias, convênios, contratos e Custos RS, através de painéis interativos com indicadores, gráficos e mapas.

Texto: Ascom Fazenda/ Cage

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda