Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Secretaria da Fazenda inaugura novo Posto Fiscal de Iraí

Secretaria da Fazenda inaugura novo Posto Fiscal de Iraí

A Secretaria da Fazenda inaugura nesta quinta-feira (6), às 19h, o novo Posto Fiscal de Iraí. O Posto é um dos mais importantes pontos de trânsito de cargas na divisa com Santa Catarina, localizado no km 1 da BR 386.
É a rota da madeira vinda do norte do país e da carne trazida de outros Estados, por exemplo. Também é a principal entrada dos ônibus que vêm de Ciudad del Este, no Paraguai, que, em conjunto com a Receita Federal, são abordados e verificados. Também é utilizado para operações conjuntas com a Secretaria da Agricultura e outros órgãos públicos.
Estarão presentes o diretor adjunto da Receita Estadual Claudionor Barbosa, o chefe da Divisão de Fiscalização da Secretaria da Fazenda, Mario Wunderlich dos Santos, o delegado do Trânsito de Mercadorias, Rogério Thudium, e os prefeitos de Iraí, Pedro Delgado, e de Vicente Dutra, Casemiro Telski, os vice-prefeitos e todo o secretariado.