Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Programa A Nota é Minha visita obras na APAE de Nova Petrópolis

Programa A Nota é Minha visita obras na APAE de Nova Petrópolis

A coordenadora do Programa A Nota é Minha, Dalti Proszek, Lucas Redecker representando a governadora e o prefeito Nova Pretrópolis, Luiz Irineu Schenkel, durante vistoria nas obras da APAE de Nova Petrópolis com os recursos da Nota é Minha.
A APAE de Nova Petrópolis está construindo uma piscina para beneficiar 70 crianças e adolescentes da entidade, com utilização de recursos repassados pelos Estado através do Programa A Nota é Minha.
A coordenadora do Programa Dalti Proszek e Mara Elisa Blume, coordenadora operacional do programa pela secretaria da Fazenda, Lucas Redecker, representando a governadora Yeda Crusius, e o prefeito de Nova Petrópolis, Luiz Irineu Schenkel, visitaram hoje pela manhã as obras da APAE, durante entrega dos prêmios da 13ª série da Nota é Minha pelo interior. Em solenidade a contemplada de Nova Petrópolis dou seu prêmio, um aparelho de DVD, para a APAE da cidade. Além de Nova Petrópolis, foram entregues prêmios como motos, computadores e bicicletas nas cidades de Novo Hamburgo, Gramado e Parobé.
A cada trimestre, as entidades onde as notas são trocadas por cautelas recebem recursos para aplicar em obras e compra de equipamentos, sendo R$ 3,3 milhões por sorteio. As entidades digitam as notas em um sistema eletrônico, informando à Fazenda sobre os documentos entregues pelos consumidores.