Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Aod Cunha faz palestra sobre políticas econômicas e choques no mercado financeiro
RSS
Notícias
Publicação:

Aod Cunha faz palestra sobre políticas econômicas e choques no mercado financeiro

O secretário da Fazenda, Aod Cunha de Moraes Junior, faz palestra nesta quinta-feira (30) sobre Políticas Econômicas e Choques no Mercado Financeiro, na PUC. O encontro começa às 18h45min, na sala 705, do prédio 50, na Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia (FACE).

A palestra do secretário faz parte das comemorações de um ano da implantação, no Departamento de Economia da FACE, do Laboratório de Mercado de Capitais, (LabMec).
O laboratório, uma parceria da PUC com a XP Investimentos e a Intra Corretora, funciona no sétimo andar do prédio 50, e possibilita o primeiro contato com o mercado de capitais para mais de 30 mil alunos.

O LabMec é aberto ao público e os interessados têm acesso a todas atividades desenvolvidas. O objetivo é educar os futuros investidores quanto à forma correta de participar com segurança do mercado de ações.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda