Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > CAGE disponibiliza acesso ao SisCHE pela internet no site da Sefaz

CAGE disponibiliza acesso ao SisCHE pela internet no site da Sefaz

A Secretaria Estadual da Fazenda tornou disponível uma nova ferramenta que facilitará a relação das Prefeituras Municipais com a Contadoria e Auditoria Geral do Estado. Trata-se do Sistema de Cadastro para Habilitação em Convênios do Estado, o SisCHE, agora no site da Sefaz, em www.sefaz.rs.gov.br.

Ao clicar no banner, localizado na parte direita do site da Secretaria, os interessados terão acesso ao sistema. O SisCHE é um cadastro que contém a situação de regularidade ou não das Prefeituras junto a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Secretaria da Receita Federal (SRF), Previdência Social, Caixa Econômica Federal (CEF), Tribunal de Contas do Estado – TCE e outros órgãos.

Esse cadastro, no período de sua validade, substituirá a apresentação pelas Prefeituras que venham a firmar convênios com a Administração Pública Estadual, das Certidões ou Certificados expedidos por aqueles órgãos e relacionados na Instrução Normativa CAGE antes citada.