Notícias
Publicação:
Tribunal de Contas e Assembléia Legislativa recebem a Prestação de Contas do Estado
O Governo do Estado encaminhou, no último dia 15, ao Poder Legislativo e ao Tribunal de Contas do Estado, a Prestação de Contas relativa ao exercício de 2003. O ato, realizado pelo Contador e Auditor-Geral do Estado, Pedro Gabril, atende ao inciso XII do art. 82 da Constituição Estadual.
Gabril esclarece ainda que, cabe à Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (CAGE), como órgão central do sistema de controle interno a que se refere o art. 76 da Constituição Estadual, a responsabilidade pela elaboração da Prestação de Contas Governamental.
Na foto o momento da entrega da Prestação de Contas ao Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Victor José Faccioni, pelo Contador e Auditor-Geral do Estado, Pedro Gabril Kenne da Silva.