Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Secretário empossa novos servidores da Fazenda
RSS
Notícias
Publicação:

Secretário empossa novos servidores da Fazenda

 

Secretário empossa novos
servidores da Fazenda

 

 

O Secretário da Fazenda, Ricardo Englert, recebe os novos AFTEs

 

            O secretário da Fazenda, Ricardo Englert, empossou nesta segunda-feira (29) 53 novos Agentes Fiscais do Tesouro do Estado classificados em concurso realizado em novembro de 2009 pela Secretaria da Fazenda.  

Os AFTEs compõem o quadro do nível superior da Secretaria da Fazenda, atuando nas áreas de controle interno, de arrecadação e fiscalização de tributos e de gestão financeira do Estado, entre outras.

Essa é a segunda posse de AFTEs do Governo Yeda Crusius Em 2007, a governadora autorizou a nomeação e posse de outros 46 novos servidores, classificados em concurso realizado em 2006,depois de cerca de 13 anos sem renovação nos quadros de nível superior da Secretaria da Fazenda.

O secretário lembrou em seu discurso o momento importante protagonizado pela Fazenda como órgão promotor do ajuste fiscal. ”Comemoramos no dia 21 de março os 120 anos desta Casa, uma das primeiras secretarias criadas no Rio Grande do Sul, e vocês passam hoje a fazer parte desta história centenária em um momento de extrema importância, que é o de garantir que o equilíbrio das contas públicas, atingido em 2008, depois de mais de 40 anos de déficits,  seja mantido e passe a ser um valor não só desta Secretaria ou deste Governo, mas de toda a sociedade gaúcha.”

 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda