Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Santa Maria recebe subsecretário da Receita Estadual para debater novas ações do Fisco
RSS
Notícias
Publicação:

Santa Maria recebe subsecretário da Receita Estadual para debater novas ações do Fisco

Com o objetivo de avaliar resultados e planejar novas ações da administração tributária, a Delegacia da Receita Estadual de Santa Maria (8ª DRE) recebe, na próxima segunda-feira (11), o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira.

A programação está dividida em duas etapas. Pela manhã, será realizado um workshop interno para tratar questões como o combate à sonegação, a cobrança de devedores, a inadimplência do IPVA, o Índice de Participação dos Municípios (IPM) para o exercício de 2019, a evolução do Programa Nota Fiscal Gaúcha na região e as prioridades de atuação para 2019.

Já na parte da tarde, as ações estão voltadas para a posse da nova delegada da 8ª DRE, Ivanice Zanini, e do novo delegado substituto, Gustavo Cervo Rechia. A cerimônia, que ocorrerá no Itaimbé Palace Hotel (Rua Venâncio Aires, nº 2741), em Santa Maria, contará com a presença da imprensa, autoridades e entidades locais, bem como, com o secretário adjunto da Fazenda, Jorge Luís Tonetto.

A Delegacia Regional da Receita Estadual de Santa Maria (8ª DRE) abrange 51 municípios e é responsável por prestar serviços para mais de 840 mil habitantes. Ao todo, atende e fiscaliza mais de 3,9 mil contribuintes da categoria geral, 10,4 mil contribuintes do Simples Nacional e 122 mil produtores rurais. A frota de veículos tributados pelo IPVA é superior a 240 mil. Para a realização dos serviços, conta com uma equipe de 44 servidores (auditores-fiscais, técnicos tributários, contratados e estagiários) alocados em 3 municípios (sede em Santa Maria, agência em Cachoeira do Sul e escritório em Santiago).

 

Texto: Ascom Sefaz

 

 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda