Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > ATENDIMENTO AOS CONTRIBUINTES EM CANOAS TEM NOVO ENDEREÇO A PARTIR DO DIA 31
RSS
Notícias
Publicação:

ATENDIMENTO AOS CONTRIBUINTES EM CANOAS TEM NOVO ENDEREÇO A PARTIR DO DIA 31

A partir da próxima quarta-feira (31), a Delegacia da Receita Estadual de Canoas (2ª DRE) passa a funcionar em uma nova sede. O local, situado na Av. Inconfidência, nº 650, 9º andar, bairro Marechal Rondon, centralizará as atividades e o atendimento presencial da Instituição aos contribuintes no Município, com funcionamento das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. 

Os serviços seguem sendo prestados no antigo endereço (Rua Tiradentes, nº 315, 3º andar) até segunda-feira (29). No dia 30, terça-feira, será realizada a mudança de local, de modo que o atendimento presencial não estará disponível em nenhum dos endereços citados. Em casos de urgência, os contribuintes podem dirigir-se à unidade mais próxima (consulte no link: https://receita.fazenda.rs.gov.br/locais-de-atendimento) ou utilizar o Plantão Fiscal Virtual, serviço online de esclarecimento de dúvidas disponível no site da Receita Estadual (https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/FaleConosco.aspx).

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda