Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Implantado novo Módulo de Controle de Acessos no FPE
RSS
Notícias
Publicação:

Implantado novo Módulo de Controle de Acessos no FPE

Símbolo CAGE
A DTP está disponibilizando um manual do Módulo de Controle de Acessos para auxiliar os usuários neste processo. - Foto: Divulgação / SEFAZ

A Divisão de Tecnologia e Projetos – DTP/CAGE alterou os procedimentos para solicitação de acesso aos módulos do Finanças Públicas do Estado - FPE. A partir do dia 04 de setembro, as solicitações para cadastramento de perfis para acesso aos módulos dos sistemas FPE, FPE-DW e AFE somente serão aceitas se enviadas por meio do próprio Sistema FPE.

Os órgãos e entidades indicarão os responsáveis pelas solicitações de acesso, de acordo com as regras e políticas de TI do órgão, e estes serão responsáveis por fazer as novas solicitações de acesso aos usuários da sua entidade. A DTP está disponibilizando um manual do Módulo de Controle de Acessos para auxiliar os usuários neste processo. O manual está disponível em http://cage.fazenda.rs.gov.br/conteudo/7525/controle-de-acessos.

O sistema FPE possui mais de 21 mil usuários ativos e em 2016 foram atendidas mais de 12 mil demandas envolvendo cadastro nos Módulos FPE. No ano atual já foi ultrapassada a marca de 8 mil atendimentos de demandas para cadastros de perfis em Módulos FPE. Dúvidas sobre a utilização do módulo e o cadastramento de administradores de acessos podem ser enviadas para o e-mail dtp.cage@sefaz.rs.gov.br com o assunto ”Controle de Acesso FPE - Dúvidas”. Também no painel de avisos do FPE encontram-se orientações adicionais. 

 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda