Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Troca de conhecimentos técnicos é tema de iniciativa da CAGE
RSS
Notícias
Publicação:

Troca de conhecimentos técnicos é tema de iniciativa da CAGE

Primeira edição do Programa de Informações Compartilhadas (PIC-CAGE)
Subsecretaria realizou primeira edição do Programa de Informações Compartilhadas (PIC-CAGE). - Foto: Divulgação/Sefaz

A primeira edição do Programa de Informações Compartilhadas (PIC-CAGE) foi realizada no dia 25/4. Prevista no Plano de Capacitação da subsecretaria para 2017, a iniciativa busca incentivar a capacitação a um custo baixo e a troca de conhecimentos importantes para a atuação de seus servidores. Cerca de 45 pessoas participaram do evento, realizado no Auditório do Palácio do Ministério Público.

Nesta primeira edição, foram abordados três temas. O subsecretário da Fazenda e Contador e Auditor-Geral do Estado, Álvaro Fakredin, apresentou assuntos abordados e a sua participação no Pempal IACOP – evento sobre controle interno governamental organizado pelo Banco Mundial em Budapeste, na Hungria – e na 22ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), realizada em Rondônia. Em seguida, a chefe da Divisão de Custos e Controles Especiais, Liege Munhos de Campos, apresentou aspectos do Sistema Custos/RS. Encerrando o evento, o chefe da Divisão de Informação e Normatização (DNC), Álvaro Berrutti, apresentou o Relatório de  Governança, produto destinado ao Governador do Estado, elaborado pela DNC desde 2015.

O Plano de Capacitação da CAGE prevê mais duas edições do PIC-CAGE em 2017. A próxima deverá ser realizada em agosto.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda