Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Salários de dezembro serão pagos nesta quinta-feira (29/12)
RSS
Notícias
Publicação:

Salários de dezembro serão pagos nesta quinta-feira (29/12)

-
- - Foto: Divulgação Sefaz/Tesouro do Estado

O Tesouro do Estado pagará nesta quinta-feira (29/12) os salários do Poder Executivo referentes à folha de dezembro. De acordo com os dados da Secretaria da Fazenda, a folha líquida soma R$ 1,2 bilhão e será paga a 333 mil vínculos.

Com isso, o governo cumpre os compromissos anunciados no primeiro mês de gestão, ainda em 2019, de garantir o máximo de previsibilidade aos servidores e de regularizar o pagamento da folha. Desde o primeiro anúncio da folha, o governo comprometeu-se com a reversão do quadro de atrasos e parcelamentos, com uma série de medidas e reformas aprovadas pela Assembleia Legislativa e com apoio de todas as secretarias e Poderes.

Desde novembro de 2020, após 57 meses de atrasos no pagamento da folha, os pagamentos da folha estão em dia, o que demonstra a capacidade de organização financeira do Rio Grande do Sul. "Mesmo com todos os desafios que persistem, pagaremos todas as despesas e não deixaremos dívidas de curto prazo, o que demonstra a relevância de todas as reformas e medidas que foram realizadas pelo governo", afirma o secretário da Fazenda, Leonardo Busatto.

 

Texto: Ascom Sefaz

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda