Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Auditor da Cage palestra para servidores da segurança pública durante curso de formação
RSS
Notícias
Publicação:

Auditor da Cage palestra para servidores da segurança pública durante curso de formação

Imagem do curso ministrado pelo auditor fiscal
- - Foto: Divulgação Sefaz/ Cage

O auditor-fiscal da Receita Estadual, Wagner Rufino dos Santos, representante da Seccional da Cage junto à Polícia Civil (PC), palestrou para aproximadamente 30 delegados de Polícia, alunos do curso de formação, na Academia Civil Integrada de Segurança Pública (ACISP). Realizado na modalidade presencial, no mês de agosto, o evento, que já vinha sendo preparado antes do início da pandemia e, assim como o curso de formação para servidores da PC, precisou ser adiado, respeitou os protocolos sanitários vigentes - como o uso de máscaras e distanciamento mínimo entre os participantes.

A abordagem proposta pelo palestrante considerou, também, os temas em que houve aumento de questionamentos pelos delegados no desempenho de suas atividades na ponta, bem como o ingresso dos novos servidores no quadro. Além de noções gerais sobre a Cage, o auditor também explorou a montagem de processos de despesas, como por exemplo, ajuda de custo, termo de cooperação, dispensas de licitação, entre outros. "Sempre nos disponibilizamos para realização de palestras acerca de aspectos da execução orçamentária para que ocorra a qualificação do servidor e, assim, o melhoramento do fluxo dos processos”, disse Wagner.

 

Texto: Ascom Sefaz/ Cage

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda