Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Programa de modernização da administração tributária tem resultados do primeiro ano de execução
RSS
Notícias
Publicação:

Programa de modernização da administração tributária tem resultados do primeiro ano de execução

Imagem escrito aviso de pauta Secretaria da Fazenda
A apresentação será por videoconferência e poderá ser acompanhada por jornalistas que acessarem a sala - Foto: Arte Ascom Fazenda

Nesta terça-feira, 30, será apresentando um balanço do programa Receita 2030, lançado em junho do ano passado pelo governador Eduardo Leite. O secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, fará uma apresentação à imprensa por meio de reunião virtual.

A apresentação será por videoconferência e poderá ser acompanhada por jornalistas que acessarem a sala. Para isso, é preciso confirmar participação pelo e-mail imprensa@sefaz.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (51) 99701-2104. O secretário Marco Aurelio estará à disposição para atender perguntas da imprensa.

O Receita 2030, lançado em 10 de junho de 2019, também é decorrente do Decreto 54.477 assinado pelo governador Eduardo Leite no primeiro dia de gestão, que estabeleceu a necessidade de otimização e eficiência da arrecadação para a recuperação fiscal e promoção do desenvolvimento do Estado.

 

O quê: Balanço do Programa Receita 2030

Quando: terça-feira (30/6), às 15h30min

Onde: por videoconferência

Confirmação de participação: escreva para imprensa@sefaz.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (51) 99701-2104

 

Texto: Ascom Fazenda

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda