Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > PGE e SEFAZ promovem o 1º Encontro Interinstitucional do Comitê de Integração Estratégica
RSS
Notícias
Publicação:

PGE e SEFAZ promovem o 1º Encontro Interinstitucional do Comitê de Integração Estratégica

sefaz governo
A abertura está marcada para às 9h - Foto: Divulgação

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS) e a Secretaria da Fazenda, por meio da Receita Estadual, promovem, na segunda-feira (14/10), o 1º Encontro Interinstitucional do Comitê de Integração Estratégica (CIE).

A finalidade do encontro, realizado no auditório da PGE em Porto Alegre, é planejar e executar uma política institucional de integração para aperfeiçoar o método de cobrança de créditos tributários e buscar soluções para aumentar a arrecadação do Estado.

A abertura está marcada para às 9h e contará com a presença de autoridades e representantes da PGE, da Secretaria da Fazenda e da Receita Estadual. No encontro serão apresentados os trabalhos desenvolvidos e os projetos futuros do CIE, bem como a forma de atuação da PGE e da Receita Estadual no comitê. Devedor contumaz, recuperação judicial, prescrição da execução fiscal e critérios de solidariedade também serão alguns dos assuntos discutidos ao longo do evento.

Comitê de Integração Estratégica

O CIE tem como objetivo aperfeiçoar a cobrança do crédito tributário administrativo e judicial através de política institucional de integração. A iniciativa visa aprimorar a política tributária voltada ao desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul, possibilitando a agilidade no ingresso de receita em benefício do Estado a ser destinada para áreas essenciais como saúde, segurança e educação.

Serviço:

O quê: 1º Encontro Interinstitucional do Comitê de Integração Estratégica

Quando: Segunda-feira (14/10)

Horário: 9h

Onde: auditório da PGE (Borges de Medeiros, 1555 - 16º andar- Porto Alegre)

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda