Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Leite inicia roteiro em Londres para apresentar RS a investidores europeus
RSS
Notícias
Publicação:

Leite inicia roteiro em Londres para apresentar RS a investidores europeus

sefaz governo secretario
"É importante que bancos que organizam portfólios para clientes tenham ciência do que o RS oferece”, disse o governador - Foto: Divulgação/ Rodger Timm / Palácio Piratini

Depois de quatro dias de compromissos em Nova York, nos Estados Unidos, o governador Eduardo Leite deu início nesta sexta-feira (17/5) à agenda de trabalho em Londres, na Inglaterra.

Acompanhado dos secretários da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, e de Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos Júnior, o chefe do Executivo gaúcho foi recebido pelos diretores do Credit Suisse, em reunião-almoço que teve o objetivo de colocar o RS no mapa, também, de investidores europeus.

“Temos um programa de desenvolvimento que vê na iniciativa privada uma grande parceira para viabilizar investimentos em setores estratégicos, por meio de privatizações ou de concessões. Para isso, é importante que os bancos que organizam portfólios para seus clientes tenham ciência do que o RS está oferecendo”, destacou o governador.

Assim como nas reuniões nos Estados Unidos, Leite falou sobre as medidas de reestruturação adotadas no governo, destacou as potencialidades do Estado e apresentou as principais opções de parcerias com o setor privado.

A agenda em Londres segue nesta sexta-feira com evento de recepção aos participantes do Brazil Fórum UK 2019, na British Academy. Leite estará em um dos painéis do debate que ocorre no sábado (18/5) à tarde, em Londres. Depois, o governador retorna ao Brasil.

Texto: Renan Arais
Edição: Marcelo Flach/Secom

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda