Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Equipe do Tesouro apresenta Relatório da Dívida Pública ao Secretário da Fazenda
RSS
Notícias
Publicação:

Equipe do Tesouro apresenta Relatório da Dívida Pública ao Secretário da Fazenda

sefaz tesouro
Relatório de 2017 trouxe análises e projeções sobre o tema. - Foto: Divulgação/SEFAZ

O secretário Marco Aurelio Cardoso e o secretário adjunto da Fazenda, Jorge Luis Tonetto, receberam a décima edição do Relatório Anual da Dívida Pública do Rio Grande do Sul, que deverá ser lançada até o final de maio deste ano.

Em reunião nesta tarde, 22, o Subsecretário do Tesouro, Bruno Queiroz Jatene, o secretário Adjunto do Tesouro Eduardo Lacher, o chefe da DDIP (Divisão da Dívida Pública), Felipe Rodrigues da Silva, e o coordenador técnico da publicação, Luciano Lauri Flores, apresentaram os números e análises do endividamento estadual relativos a 2018 e os encaminhamentos para a apresentação das informações.

O propósito da iniciativa é dar transparência à gestão da dívida pública estadual. Representantes da academia, instituições e demais poderes serão convidados para o evento de apresentação das informações sistematizadas no Relatório. A equipe do Tesouro também deverá visitar universidades para entrega e debate sobre o material em Porto Alegre e interior do Estado.

Texto: Ascom Fazenda/ Tesouro Estadual

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda