Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Procergs apresenta relatório de gestão ao governador
RSS
Notícias
Publicação:

Procergs apresenta relatório de gestão ao governador

governador e secretários, gabinete do Palácio Piratini, todos sentados
Relatório entregue ao governador mostra resultados dos últimos três anos - Foto: Luiz Chaves / Palácio Piratini

Procergs apresenta relatório de gestão ao governador

 O governador José Ivo Sartori recebeu, na tarde desta terça-feira (12), o Relatório de Gestão da Procergs para o triênio 2015/2017. O documento apresenta as principais realizações e os resultados obtidos pela Companhia ao longo dos últimos três anos em todas as áreas de atuação e a visão estratégica adotada pela Companhia neste período. A entrega contou com as presenças do chefe da Casa Civil, Cléber Benvegnú; do secretário da Fazenda, Luiz Antônio Bins, do diretor-presidente da empresa, Antonio Ramos Gomes, e da vice-presidente, Déborah Villela.  

A empresa que possui a missão de dotar o Governo do Estado de soluções de tecnologia da informação e comunicações para aumentar a eficiência e a transparência da Gestão Pública, dando agilidade aos processos e melhorando os serviços prestados ao cidadão, a Procergs utiliza estrategicamente a TIC para transformação do serviço público e da prestação de serviços à sociedade gaúcha.

Seu profundo conhecimento sobre os processos governamentais lhe permite uma atuação transversal no Estado, com atividades que envolvem o desenvolvimento e a execução de projetos de sistemas, aplicativos e portais, que compõem, atualmente, um acervo de aproximadamente 1.200 sistemas, para os quais a Companhia presta consultoria técnica, manutenção e suporte, em diferentes áreas da administração pública, como saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, finanças, entre muitas outras.

Na função de Data Center do Estado do Rio Grande do Sul, a Procergs é a guardiã das grandes bases de dados públicas, com uma estrutura de armazenamento digital distribuída em ambientes de alta e de baixa plataformas, com servidores físicos e virtuais que, associados aos ativos de rede, asseguram alta disponibilidade no suporte aos sistemas críticos ao bom funcionamento do Governo do Estado.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda