Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Instalação de catracas eletrônicas integra Plano de Segurança Institucional
RSS
Notícias
Publicação:

Instalação de catracas eletrônicas integra Plano de Segurança Institucional

Recepção - entrada do prédio da Fazenda, roletas de acesso, balcão de atendimento
As catracas deverão entrar em efetivo funcionamento no prazo de até dois meses, após as fases de testes e treinamento. - Foto: Pepo Kerschner / AICS

  Já estão em instalação as catracas eletrônicas nos principais acessos do prédio-sede da Secretaria da Fazenda. A medida é uma das etapas do Plano de Segurança Institucional, que vem sendo implementado com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e o principal objetivo é melhorar o controle sobre o ingresso e a circulação de pessoas na Fazenda.

 “É mais uma etapa em busca da melhoria na segurança, a exemplo da central de monitoramento, da vigilância interna e externa dos prédios e na definição dos perímetros conforme o PPCI (Plano de Prevenção e Combate a Incêndio), em aprovação pelos Bombeiros”, destaca o supervisor de Administração, Newton Berford Guaraná. As catracas deverão entrar em efetivo funcionamento no prazo de até dois meses, após as fases de testes e treinamento.

 O supervisor destaca, ainda, que as obras nas portarias mantêm sintonia com as demais reformasrecentes, como o CAC, banheiros, ampliação da sala-cofre e outras ainda em curso. “Essas modificações têm como principal motivação a melhoria do ambiente de trabalho, com reflexos positivos para a sociedade”, reforçou Guaraná.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda