Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Lançado novo Manual de Orientação do Gestor Público elaboradora pela CAGE
RSS
Notícias
Publicação:

Lançado novo Manual de Orientação do Gestor Público elaboradora pela CAGE

Grupo de servidores posando para lançamento de manual
Liege Munhós de Campos, Gilberto Raymundo, Cristiano Martyniak de Lima, Álvaro Fakredin, Giovani Feltes, Lorena da Silva e Juliana Rodrigues - Foto: Divulgação/CAGE

Antes de deixar o cargo para reassumir o mandato como deputado federal, o secretário da Fazenda, Giovani Feltes, participou, nesta quinta-feira (5), do lançamento do novo Manual de Orientação do Gestor Público. O guia é um trabalho organizado pela CAGE (Contadoria e Auditoria-Geral do Estado). Feltes aproveitou o evento para se despedir dos colaboradores.

Cercado pela equipe, ele destacou o momento difícil pelo qual passa o país, devido à recessão econômica que atinge os estados brasileiros, e agradeceu a colaboração de todos da CAGE pelo trabalho realizado na sua gestão à frente da pasta. “Meu reconhecimento também ao Álvaro, que sempre foi um parceiro importante nesta casa, contribuindo com a sua experiência para a busca de soluções”, afirmou.

O subsecretário da Fazenda e Contador e Auditor-Geral, Álvaro Fakredin, agradeceu a manifestação do secretário e salientou a confiança dada por ele “para a realização de todo o tipo de trabalho que se procurou empreender, assim como também em relação às diversas atuações da CAGE em fóruns nacionais e internacionais, sendo responsável hoje pela presidência do Conselho Nacional de Controle Interno – CONACI”. Fakredin destacou ainda que, neste período da gestão de Giovani Feltes, houve a criação pela CAGE de mais de dez produtos, com destaque para o Manual de Orientação do Gestor Público, agora oficialmente lançado por Feltes e que será entregue a todos os administradores do Estado e será disponibilizado para download no site da Secretaria da Fazenda.

Os produtos técnicos criados nesse período contribuem para o crescimento da CAGE, da SEFAZ e de toda a gestão do Estado, sendo eles o app Pilas RS, os sistema de dados de controle: Portal de Convênios e Parcerias, Sistema de Gestão de Obras (SGO), novo Portal Transparência RS e Sistema de Administração do Patrimônio do Estado (APE); Relatório de Governança; Manual de Orientação do Gestor Público e o Guia de Orientação Especial – Eleições 2018 disponibilizado desde o dia 5. 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda