Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Novo integrante do Conselho Superior da Cage toma posse
RSS
Notícias
Publicação:

Novo integrante do Conselho Superior da Cage toma posse

Cage Posse Conselho Superior
Buchmann já exerceu inúmeras funções de extrema relevância para o Estado. - Foto: Bolívar Gomes/ SEFAZ

Foi realizada, na última quinta-feira (4), a solenidade de posse do novo integrante do Conselho Superior da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado – CAGE, o auditor Sérgio Luiz Buchmann. 

Na presença dos Conselheiros do Conselho Superior da CAGE e demais autoridades e servidores, o Subsecretário e Contador e Auditor-Geral do Estado, Álvaro Fakredin, em seu discurso destacou a importância do evento também como oportunidade de reconhecimento e agradecimento à pessoa do novo conselheiro, Dr. Buchmann, que, como servidor da Sefaz desde 1975, já exerceu inúmeras funções de extrema relevância para o Estado, tais como: Corregedor da Sefaz, Presidente do DETRAN, Subsecretário de Administração da Casa Civil, Secretário Adjunto da Secretaria Geral do Governo, Secretário Adjunto da Secretaria de Gestão e Planejamento e Secretário de Estado da Administração. “Para a CAGE é um orgulho poder contar com o novo Conselheiro em seu quadro”, finalizou Fakredin. 

A solenidade teve a presença do Secretário Adjunto da Fazenda, Luiz Antônio Bins; do Subsecretário do Tesouro do Estado, Elói Stertz; do Subsecretário Adjunto da Receita Estadual, Guilherme Comiran; do Supervisor de Administração, Newton Guaraná; do Supervisor de Tecnologia da Informação, Ricardo Neves; e dos Presidentes da AFISVEC, Abel Ferreira; do SINDIFISCO-RS, Celso Malhani de Souza, e o Diretor Diego Degrazia; do AFOCEFE, Carlos De Martini Duarte; e da ACIRGS, Nilton Donato.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda