Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > NOVA DIRETORIA DO CONACI TEM PRESIDÊNCIA GAÚCHA
RSS
Notícias
Publicação:

NOVA DIRETORIA DO CONACI TEM PRESIDÊNCIA GAÚCHA

Na manhã da última sexta-feira, 6 de outubro, durante a realização da 24ª Reunião Técnica e do XIII Encontro Nacional de Controle Interno, em Manaus, foi eleita a nova diretoria do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI), para a gestão do biênio 2018-2019. O Subsecretário e Contador e Auditor-Geral do Estado do Rio Grande do Sul, Álvaro Fakredin, foi eleito Presidente.

Eugênio Coutinho Ricas, Secretário de Estado de Controle e Transparência do Espírito Santo, elegeu-se para a primeira vice-presidência e José Flávio Barbosa Jucá de Araújo, Secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará, para a segunda vice-presidência.

Para Fakredin, a eleição foi o coroamento de uma trajetória que começou com seu avô, também trilhada por seu pai, e a qual ele deu continuidade. “Este foi um dia muito importante para mim e consolida uma história que começou aos 13 anos, quando iniciei nos estudos como técnico de contabilidade, sendo que, desde os 20 anos, trabalho com auditoria, já tendo passado por todos os postos em minha organização. Por isso, encaro essa eleição com grande alegria e muita satisfação e agradeço a todos pela confiança”, ressaltou.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda