Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Conselho Superior da Receita Estadual tem novos integrantes
RSS
Notícias
Publicação:

Conselho Superior da Receita Estadual tem novos integrantes

Conselho Superior da Receita Estadual tem novos integrantes
Foram empossados os auditores-fiscais Luís Fernando Flores Crivelaro, que recentemente assumiu como subsecretário-adjunto da Receita Estadual, e Donato Luiz Hübner, neste caso respeitando a ordem de votação interna da própria categoria. - Foto: Pepo Kershner/SEFAZ

Em ato realizado na manhã desta terça-feira (29), o secretário da Fazenda, Giovani Feltes, deu posse a dois novos integrantes do Conselho Superior da Receita Estadual.  Foram empossados os auditores-fiscais Luís Fernando Flores Crivelaro, que recentemente assumiu como subsecretário-adjunto da Receita Estadual, e Donato Luiz Hübner, neste caso respeitando a ordem de votação interna da própria categoria.

Presidente do Conselho, o subsecretário da Receita Estadual, Mário Luis Wunderlich dos Santos, destacou as contribuições que o órgão oferece na administração tributária do Estado e agradeceu a atuação dos antigos integrantes. Os empossados substituem, respectivamente, aos auditores-fiscais Joni Adolfo Muller (que passou a atuar na Delegacia de Santa Cruz do Sul) e Raquel Mercedes Pirovano (que se aposentou do serviço público).

O ato de posse no Conselho contou com as presenças do secretário-adjunto da Fazenda, Luiz Antônio Bins; do subsecretário doTesouro do Estado, Elói Astir Stertz; do subsecretário-adjunto da CAGE, Antônio Carlos Ferreira Kehrwald, e de representantes das entidades sindicais.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda