Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > OBRAS NO PAVIMENTO DO POSTO FISCAL DE TORRES INICIAM EM SETEMBRO
RSS
Notícias
Publicação:

OBRAS NO PAVIMENTO DO POSTO FISCAL DE TORRES INICIAM EM SETEMBRO

Assinatura Contrato Mesa
O contrato para a execução do projeto foi assinado nesta semana pelo secretário-adjunto da Fazenda, Luiz Antônio Bins. - Foto: Divulgação / SEFAZ

As obras de restauração do pavimento rodoviário do Posto Fiscal de Torres, localizado no km 1 da BR-101, próximo da divisa com Santa Catarina, deverão iniciar agora no mês de setembro. Com um investimento de R$ 4,31 milhões, a renovação do espaço onde é realizada a fiscalização do trânsito de mercadorias de entrada e saída do Estado deverá se estender por até oito meses.

Demanda já de anos da Receita Estadual, as obras incluem serviços, entre outros, de terraplanagem, pavimentação flexível, pavimentação rígida, pavimento novo e sistema de drenagem. O contrato para a execução do projeto foi assinado nesta semana pelo secretário-adjunto da Fazenda, Luiz Antônio Bins e representantes pelo consórcio vencedor da licitação, formado pelas empresas Conpasul Construção e Serviços (líder do consórcio), Guatambu Engenharia e Comércio de Materiais de Construção e Concretar Concreto Usinado.

A renovação do pavimento no Posto de Torres será financiada com recursos do Profisco-RS/BID (Projeto de Fortalecimento da Gestão Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul/Banco Interamericano de Desenvolvimento). Estiveram presentes na assinatura do contrato o subsecretário da Receita estadual, Mário Luis Wunderlich dos Santos, assim como representantes do Profisco, da Supervisão de Administração da Fazenda e das empresas contratadas. “Essa é uma obra extremamente necessária, visto que o posto está operando em condições muito precárias. Vínhamos tentando efetivar a contratação há algum tempo e, agora, ela finalmente sairá do papel”, destacou o delegado-adjunto da Delegacia do Trânsito de Mercadorias da Receita Estadual, Fernando Bonato Schein.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda