Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Sete entidades terão o sistema CUSTOS/RS implantado em 2017
RSS
Notícias
Publicação:

Sete entidades terão o sistema CUSTOS/RS implantado em 2017

Gestores dos órgãos estaduais onde o sistema CUSTOS/RS será implantado nesse ano participaram, no dia 3 de maio, do 6º Encontro sobre Gestão de Custos Públicos. O objetivo do evento, promovido pela CAGE e realizado na Secretaria da Fazenda, foi demonstrar as informações gerenciais disponíveis no sistema que possibilitam qualificar a gestão dos recursos públicos.

“Também é uma oportunidade da CAGE aproximar-se e contribuir com os gestores, sem abrir mão de sua competência constitucional de órgão de controle do Estado”, explica Liege Munhos de Campos, Chefe da Divisão de Custos e Controles Especiais (DCC/CAGE).

Durante o evento, as auditoras Eunice Michel da Silva e Marcia Silvane Estraich Cardoso explanaram sobre o acesso ao sistema e às informações que podem ser obtidas por meio do CUSTOS/RS.

Também apresentaram os próximos passos para a implantação do sistema. Ainda no mês de maio, serão designados os componentes dos Grupos Setoriais de Custos (GSCs) de cada órgão. Em seguida, serão realizados os módulos I e II do treinamento, habilitando os integrantes do GSC de cada unidade a usar o CUSTOS/RS em benefício da gestão.

 

As entidades que terão o Sistema CUSTOS/RS implantado em 2017 são:

 

•       Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação

•       Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER)

•       Junta Comercial do Rio Grande do Sul

•       Secretaria dos Transportes

•       Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo

•       Secretaria de Minas e Energia

•        Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia

 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda