Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Mapeamento de processos e investimento prioritário na DCI-CAGE
RSS
Notícias
Publicação:

Mapeamento de processos e investimento prioritário na DCI-CAGE

Mapear os processos de trabalho, identificar as oportunidades de melhoria nas rotinas e elaborar procedimentos operacionais padrão (POPs) a serem publicados no Portal DCI são os objetivos do Projeto de Mapeamento e Redesenho dos Processos da Divisão de Controle da Administração Indireta (DCI) da CAGE.

O projeto contribui para o cumprimento do objetivo do Planejamento Estratégico 2016-2019 da CAGE “Garantir qualidade e eficiência nos processos de trabalho”, que segue a metodologia do Escritório de Projetos da subsecretaria.  

“Até o momento, cerca de 50% de todos os processos da Divisão já foram mapeados”, explica o Técnico Luiz Augusto de Melo Teixeira, responsável pela execução do projeto.

Antes de iniciar o  projeto do mapeamento, a DCI elaborou o Manual de Gestão de Processos contemplando a metodologia a ser utilizada e, inclusive, detalhando a forma que se dará o monitoramento.

“O mapeamento é uma maneira de visualizar de forma clara os processos e de divulga-los à equipe. Já a elaboração do Manual de Gestão de Processos garantirá a contínua revisão e atualização dos POPs”, explica a Auditora Fernanda Scheidt, gerente do projeto.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda